PplWare Mobile

Google contra-ataca e insiste que Chrome depende do seu controlo para funcionar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. says:

    Não sei se esta “defesa” é melhor ou pior. O facto do chrome depender (e usar) de todo o restante ecosistema google é assustador. É um “simples” browser internet. Ou será que não é só? Já não uso nem chrome nem google (motor de busca) há anos por isso mesmo.
    Por outro lado, se não há condições para outras empresas manterem o chrome a funcionar, acaba-se o chrome. Há mais peixe no mar. Andava tudo cheio de medo do fim do internet explorer. Do fim do netscape navigator. Sobrevivemos.

  2. Vítor Neves says:

    Que se lixe o Chrome … Não faltam alternativas e melhores.

  3. Jon Lopes says:

    O Chrome deve permanecer com a Google, assim como o Edge pertence à Micrososft e o Firefox pertence à Mozilla, temos também o Opera e tantos outros, cada empresa possui seu navegador, tem que parar de querer desmembrá-las, isso é um retrocesso.

  4. Jorge says:

    Este é mais um caso de uso “indevido” de recursos,
    não se podia usar o tempo de toda a gente envolvida em algo realmente útil?

  5. André says:

    Qual é o problema, qualquer marca tem o direito de escolher o que quer que seja instalado nos seus dispositivos e sim os donos desses software vão querer lá estar e pagar para lá estar, é regra de mercado..

    Bem mais compreensível que a publicidade nos vídeos de YouTube além de já a terem no site em si, isso sim é completamente estúpido obrigar alguém a ver um anúncio e a única hipótese de não o fazer ser pagar, aí sim é desleal mas ninguém fala nisso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

OSZAR »