PplWare Mobile

Ex-trabalhadores da SpaceX sentem que Musk abandonou a empresa e imploram-lhe que volte

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Mário says:

    O tipo não é ominpresente…

  2. says:

    Parece se esqueceram do ódio crescente contra Musk. As chefias são feitas de pessoas que podem odiar também. Normal que se estejam “a cagar” para a empresa de quem odeiam. Se for tudo abaixo, arranjam outro emprego de chefia noutra empresa.

  3. X says:

    O homem comum ainda não foi ao espaço já os ricos o poluíram à força toda.

  4. Manuel da Rocha says:

    Mas, o Elon sempre foi de publicidade.
    A Red Dragon, iria fazer 500 voos, a Marte, “até 2020”. Há uma, pintada de vermelho, na sede da empresa, que foi uma experiência falhada, pois o suporte de vida, nunca funcionou, bem. Assim, pintaram, de vermelho ferrugem e, o Elon, vendeu a ideia de poder ir, a Marte, em 2 anos. Seguiu-se a Starship “para 100 passageiros e 4 tripulantes, com viagens semanais, até Marte, em 2022”. Com o pormenor, que 3 meses, depois do Elon apresentar a ideia, surge, uma série online, patrocinada pela SpaceX, em que a aterragem seria em 2032, com dezenas de mortos, pelo meio.
    A empresa vive da publicidade ou do que faz?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

OSZAR »