PplWare Mobile

Mapy.cz: a resposta europeia ao domínio dos mapas americanos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Raul says:

    Estou a experimentar e é incrível!

  2. Blackbit says:

    Interessante, não conhecia de todo.

  3. Ricardo says:

    Obrigado por esta noticia, vou experimentar.

  4. Analberto Vaginário says:

    Europa <3

  5. Nuno Almeida says:

    Navegadores baseados em OSM há aos pontapés. ……

  6. AJ says:

    Não parece melhor que o MapQuest.

  7. Joao Ptt says:

    É interessante que a empresa em vez de mudar de Mapy.cz para Mapy.eu (ou outro disponível) mudou para Mapy.com que é controlado pelos EUA.
    A empresa está mesmo comprometida em ser europeia?

  8. abilioesilva says:

    No passado utilizei um progr idêntico com grande sucesso: microsoft autoroute. Gravei centenas de viagens com este programa e quando tenho saudades vou ver estas viagens. No entanto estou com um problema pois só consigo abrir as viagens que gravei com o “autoroute 2013”. outras anteriores que gravei com o “autoroute 2007” terminam em .TPM e não as consigo abrir. Alguém tem um disco desta versão que me possa ceder?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

OSZAR »